Saturday, October 28, 2006

Vitória sobre o Benfica dita o início da crise do Fcp

Um adepto do FCP pensa assim:

"Os abraços a Vítor Baía
1. O F. C. Porto está mais sólido do que o Benfica; os seus níveis de confiança são superiores mas - apesar de tudo - não joga muito melhor. Só que o futebol não só não é uma ciência exacta, como depende de circunstâncias que flutuam apenas ao nível do relvado. O Benfica tem a seu favor - apesar de tudo - o nervosismo do F. C. Porto. O F. C. Porto tem a seu favor uma solidez que ainda não estabilizou. Este é um teste quase definitivo ao futebol de Jesualdo Ferreira depois do fraco jogo de Alvalade. Ele sabe. A partir de agora as desculpas não bastam. O "molho holandês" que Adriaanse deixou no Dragão já devia estar mais diluído. Espero que neste jogo regressem Anderson e a dupla Fucile-Quaresma. E que se repitam os abraços a Vítor Baía. Dizer isto já não é dizer pouco. 2. Luís Filipe Vieira, afinal, vai ao Dragão. Faz bem. "A Bola" de ontem, no seu esforço de engrandecer a alma benfiquista, titulava "Vieira sem medo no Dragão" e "A Bola" sabe do que fala. Vale a pena dizer que Luís Filipe Vieira tinha dito que não ia ao Dragão pelas razões que só ele imagina. Depois, deu-se a reviravolta. Até Gaspar Ramos recomendou a Vieira que fosse ver o jogo. O presidente da AG do F. C. Porto também achou mal que Vieira não fosse ao Dragão logo à noite. Nestas condições, Vieira não tem medo. São coisas de miúdos. Gente sem juízo. 3. O que "a guerra de palavras" antes deste F. C. Porto-Benfica mostrou a todos é um pouco da natureza humana no seu pior gente sem juízo, sim; mas também sem gramática, sem elegância e sem pudor. Há um tom imbecil nesta bravata repenicada fora dos estádios, nesta lengalenga. Todos os que gostam de futebol têm o direito de manifestar o seu desconforto com esta piroseira. Pessoalmente, estas acusações deixam-me indiferente, mais pelo burlesco da situação do que pelo seu "contorno extra-futebol". Logo à noite o jogo devia decorrer como acontece com os grandes espectáculos, que constituem, geralmente, lições de civilidade aos selvagens. Ganhe quem ganhar - desde que haja golos. 4. Ainda a propósito do "molho holandês" que ficou no Dragão o Inter e a Juventus, entre vários clubes, estão interessados no brasileiro Diego, que está a brilhar no Werder Bremen, o líder da liga alemã. Quando penso em certas dispensas do F. C. Porto apetece voltar atrás e despedir Adriaanse outra vez. Mas despedi-lo mesmo. 5. Voltemos aos "abraços a Vítor Baía" depois de cada golo marcado. Sabem o que isso significa? Apenas isto - que os clubes precisam de pessoas como Baía, como Jorge Costa, como Pedro Emanuel. Pelo menos o clube de que eu gosto. (Francisco José Viegas)" (in JN (28/10/2006))


Um adepto de benfica ( eu) pensa assim:



Pois é amigos, o jogo acabou e das duas uma: ou o Benfica é melhor ou o Benfica é melhor.
Humm..deixa cá ver.. vou reformular isto. Se calhar é mais das duas três:
- ou o benfica é melhor;
- ou o benfica é melhor;
- ou o benfica é melhor;

Estou a destilar ódio. Eu sei...

O Porto jogou. Pois foi. Um golo de sorte. Um brilhante Golo. E por fim um golo daqueles que se marcam naqueles jogos de rua com miúdos. o benfica perdeu..mas perdeu em grande. O benfica falha muitas vezes, mas falha cada vez melhor.

Enfim o Porto ganhou. Parabéns Porto!

Ps: O dicionário sofreu uma alteração. A palavra injustiça ficará eternamente associada ao resultado do jogo de hoje. :(

Ps2: Neste blogue existe o direito ao contraditório.

Ps3: A minha previsão é que a crise do porto está aí. E ditei isso. E espero que o "ditado" da crise do porto se escreva com muitos erros. Daqueles que não lembram ao diabo.

Ps4: Site do Fcp especializa-se em frases anedóticas. Logo a seguir ao jogo podia ler-se no site do fcp: "Afinal há justiça" LOL

Monday, October 23, 2006

All about sex


Um blogue que merece ser visitado:
www.cenasdegaja.com

Tenham a bondade...

Ps: Este é mais ou menos o tipo de blogues que a "menina e moça" Tânia Pires gosta de visitar....
Não é Tânia?..

Sunday, October 22, 2006

Red Hot Chili Peppers Jam

"I would like to have an orgasm like this!!! =D" - "Because playing a guitar is almost a sexual experience." - "Almost a sexual experience? almost? certianl is!"
Eu assino por baixo :p

Saturday, October 21, 2006

Eu assobio, tu assobias....

As músicas com assobios estão na moda...

"Come ckeck out our new song"
E esta música podia muito bem servir para banda sonora da minha próxima relação amorosa.. Ai não k n pode..lol

Thursday, October 19, 2006

É oficial

Depois de muito esforço o governo conseguiu que os portugueses mudassem de desemprego.
Primeiro, um único emprego era para toda a vida.
Depois, o desemprego para toda a vida...

Thursday, October 12, 2006

Kurt Cobain Destroying Guitar In Brazil

Desculpem lá o excesso de videos mas valem muito a pena..
Cobain transformou o acto de partir guitarras numa arte não acham??
já não há concertos destes :(
Kurt Cobain

O mundo antes de Kurt !! O mundo com Kurt!! O mundo sem Kurt!!

Obrigado pelo teu legado Kurt
Kurt Cobain Gets Punched-Out!

Vais pa moche ..e depois ... ai ai

Wednesday, October 11, 2006

Vertiginosamente...


Sim..O mundo não pára..a sociedade cada vez mais abdica do travão e rebenta os radares mais tolerantes à velocidade.
E foi também num pensamento fugaz que me ocorreu o seguinte:
" Tu queres ver que daqui a uns anos vamos todos comunicar entre nós com uma velocidade inebriante??" .. experimentem fazer um "forward" nos gravadores lá de casa e terão uma porta aberta para a comunicação do futuro..Sim no futuro, a língua vai ser um músculo " montruoso" uma vez que num segundo seremos capazes de dizer mais de dez palavras? Pensam que não??
Então olhem para o relógio e tentem dizer o maior número possível de palavras num segundo... Já experimentaram?? Eu senti-me um rapper ao fazer isto...lol

Agora apetece-me falar do benfica.... podia até argumentar que esta mudança de assunto estava encadeada ao facto de o benfica ser um clube sempre na linha da frente, um clube com muito futuro, um clube imparável e estava justificada a mudança de tema repentinamente. Mas não. O Benfica tem licença para me assaltar o pensamento quando quiser. Tanto assim que quando me estão quase a convencer que o Fcp não é um clube regional, surge, invariavelmente a brigada de eliminação e detecção de clubes mesquinhos e irrisórios no meu pensamento.. E zás... fez-se o chocapic..num ápice está feita a desinfestação. (foi muito boa a piada do chocapic não foi??? EH EH... O chocapic...e eu que até gosto mais de choco krispies)

( Está um bocado esquizófrenico o que escrevi nas linhas em cima...eu sei ;) )
_________________________________________________________________

Se são seres iluminados com certeza que lerão este texto:

SOU DO BENFICA PORQUE SIM!

É com esta frase que me vem do fundo do coração, que te vejo resplandecer neste mundo, nesta galáxia e neste universo. É com uma meninice profunda mas que inexplicavelmente subsiste à anos e anos de adolescência/adultez adormecida que vejo sair das minhas entranhas o “chiu” que manda calar aqueles que por mera falta de engenho não sabem ver e rever a simetria adjacente ao desporto: saber perder para aprender a ganhar. Com o Benfica, primeiramente, eu soube ganhar para aprender a perder, e talvez por isso seja um adolescente muito ambicioso, projectivo e optimista. Por força do destino ou não, por tua culpa ou não, o meu optimismo veio perdendo o seu esplendor mas, eis que, tu (entenda-se Benfica), como que num golpe de magia e até de paternidade, me relembraste um conselho: Tenta acreditar e nunca percas a vontade de sonhar. Hoje, enquanto tu Benfica fumas o cachimbo da paz e prazer não consigo acordar de um sonho. É tamanha a trancendência de emoções que me assaltam que esta é a realidade que me parece irreal. Olho para a rua, olho para a tv, ouço os apitos dos carros que cacarejam como galinhas que muitos mais ovos me hão-de dar, e reapercebo-me da tua grandeza. Se queres que te diga eu sinto-me todos os dias benfiquista, mas hoje sinto um benfiquismo mais “salpicado”. Quero continuar unido a ti, quero assimilar tudo o que tens para me dar. Sei que me reservas muitos presentes mas acredita, também te darei muitas prendas. O encanto que o teu vermelho colorido e garrido fascina as crianças também a mim me toca. O teu vermelho corre-me nas veias e o meu coração bombeia benfiquismo da cabeça aos pés. Não sei porquê mas tu para mim serás sempre um bebé. O teu choro comove-me e a tua alegria contagia-me de tal maneira que vou aos píncaros do prazer. Hoje posso brincar contigo como uma criança. Sim, eu sou uma criança e tu és o meu amigo preferido. Só nós guardámos e partilhamos um imaginário que nos faz viver e reviver cada dia que se pinta com o pincel da nossa singularidade. Para mim serás sempre o meu Benfica. O tal Benfica que eu conheci quando era pequenino. E tu emprestavas-me os teus brinquedos. Ai…Como eu gostava de brincar com as tuas bandeiras, com os teus cachecóis, com os teus peluches e com os teus chapéus. Contigo vivi e vivo aventuras e é o benfiquismo puro de uma criança que guardo dentro de mim. E tu Benfica, para mim, és a criança que mais amor tens para dar e partilhar. E agora tu perguntas-me: porque gostas tanto te mim?
E eu respondo-te com a minha garotice: Porque sim!

André Gonçalves

Thursday, October 05, 2006

O vernáculo de Vedder!!

E "vocês são do car*l*h*!"
Obrigado Pearl Jam! :)